Páginas

sábado, 24 de março de 2012

Continuo sem você.

Tumblr_m198cm8qkp1qfb46yo1_500_large 
Hoje faz seis meses,desde que vi seu lindo rosto pela a ultima vez,ainda consigo me lembrar do nosso primeiro beijo naquela sala de cinema fria e que passava um filme que você não gostava,minha mão soava de tão nervosa que eu estava,meu coração batia mais forte,eu não consigo prestar atenção no filme que esperei um ano para assistir porque estava vivendo uma cena de cinema o meu conto,consigo também lembrar do gosto do seu beijo o gosto de qual até agora não consigo achar em nenhuma boca, lembro muito bem também que você   deve que sair na metade do filme porque sua mãe ia brigar com você por chegar tarde em casa,mais na verdade saiu para ir em uma festa com seus amigos e sim  as suas milhares de mentiras  que você me contou fizeram eu ficar cada dia  mais fria ,e eu  creio que possa te olhar do mesmo jeito,somente quando eu paro para pensar sobre isso todas as mentiras elas desaparecem agora, quando estou sonhando com seu rosto.
Deis desse dia tive sem você,mas você continua na minha mente solitária,depois de tanto tempo, talvez eu ainda não entenda tudo. porque tudo tem que acontecer da mesma maneira, porque gostar de alguem pode ser tão difícil. o amor, não era para duer. não era pra machucar, se eu soubesse, jamais começaria a amar.eu queria mandar no amor, mandar na saudade, e na angustia.Mas você ainda está comigo nos meus sonhos, tudo que eu sei, é que em qualquer lugar aonde eu vá ,nada vai tirar o meu amor que sinto por você,espero que isso venha a mudar com o passar dos tempos nem que leve anos. 

Garota Inconstante :*




7 comentários:

  1. Oi já estou te seguindo. Adorei seu blog e seu texto. Beijos!!

    vintageiz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Lindo o texto, esta de parabéns. ;)

    http://uteis-e-futeis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amore retribuindo sua visita, adorei seu blog, ótimo texto!
    Sucesso pra ti.
    Bjks
    Mila Andrade
    www.Belezitas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oii, tudo bem? Muito obrigada pela visitinha no meu blog! É claro que já estou seguindo o seu! ;D Beijos, beijos.

    http://deargirlsupdated.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Esse texto é lindo! É meio dramático, do jeito que eu gosto, haha! Só tem uns errinhos de português, mas ...
    Já estou seguindo aqui.
    Beijo.
    --
    http://classicheap.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Achei lindo o texto, como disse a Kelly, é um pouco dramático e com uns errinhos de português.
    Adorei o jeito que você escreveu e "mal de amor" sempre machuca muito.
    http://www.senhoritaliberdade.com/

    ResponderExcluir
  7. Obrigada meninas prometo melhorar os erros nos proximos textos , e obrigada por gostar do texto ^^

    ResponderExcluir