Páginas

domingo, 1 de abril de 2012

Tudo se foi nada restou pra mim.

6658ceee428f258418441ea809e87d3b_large
As vezes eu fico pensando em tudo o que a gente havia planejado as promessas que tínhamos feitos e parece que nada consegue curar esse vazio dentro de mim, minha vida só se resume a tristeza e eu não tenho mais forças para continuar, as vezes as coisas parecem começar a tomar um rumo, a ter sentindo novamente mas ao mesmo tempo não há sentido algum não á razão alguma, tudo que a gente tenta ter na vida e alguém que corresponda o nosso amor, e quando finalmente encontramos esse alguém temos a certeza de que agora vale a pena. Mas tudo acaba quando você conhece direito essa pessoa e começa a conviver com suas carências seus defeitos suas alegrias e tristezas. Na vida tudo é tão relativo, tudo muda tão rapidamente sem a gente perceber, você tá feliz agora mas amanha pode não está ,o amor é tão complicado que quando tentamos explica-lo fica cada vez mais complicado de entende-lo, e nenhuma resposta consegue satisfazer essas duvidas dentro de nós, e é assim que o tempo passa. E aqui estou eu sem saber o que fazer me martirizando com lembranças e momentos que eu sei que nunca mais poderão acontecer.

Garota Inconstante :*



sábado, 24 de março de 2012

Continuo sem você.

Tumblr_m198cm8qkp1qfb46yo1_500_large 
Hoje faz seis meses,desde que vi seu lindo rosto pela a ultima vez,ainda consigo me lembrar do nosso primeiro beijo naquela sala de cinema fria e que passava um filme que você não gostava,minha mão soava de tão nervosa que eu estava,meu coração batia mais forte,eu não consigo prestar atenção no filme que esperei um ano para assistir porque estava vivendo uma cena de cinema o meu conto,consigo também lembrar do gosto do seu beijo o gosto de qual até agora não consigo achar em nenhuma boca, lembro muito bem também que você   deve que sair na metade do filme porque sua mãe ia brigar com você por chegar tarde em casa,mais na verdade saiu para ir em uma festa com seus amigos e sim  as suas milhares de mentiras  que você me contou fizeram eu ficar cada dia  mais fria ,e eu  creio que possa te olhar do mesmo jeito,somente quando eu paro para pensar sobre isso todas as mentiras elas desaparecem agora, quando estou sonhando com seu rosto.
Deis desse dia tive sem você,mas você continua na minha mente solitária,depois de tanto tempo, talvez eu ainda não entenda tudo. porque tudo tem que acontecer da mesma maneira, porque gostar de alguem pode ser tão difícil. o amor, não era para duer. não era pra machucar, se eu soubesse, jamais começaria a amar.eu queria mandar no amor, mandar na saudade, e na angustia.Mas você ainda está comigo nos meus sonhos, tudo que eu sei, é que em qualquer lugar aonde eu vá ,nada vai tirar o meu amor que sinto por você,espero que isso venha a mudar com o passar dos tempos nem que leve anos. 

Garota Inconstante :*