Páginas

domingo, 1 de abril de 2012

Tudo se foi nada restou pra mim.

6658ceee428f258418441ea809e87d3b_large
As vezes eu fico pensando em tudo o que a gente havia planejado as promessas que tínhamos feitos e parece que nada consegue curar esse vazio dentro de mim, minha vida só se resume a tristeza e eu não tenho mais forças para continuar, as vezes as coisas parecem começar a tomar um rumo, a ter sentindo novamente mas ao mesmo tempo não há sentido algum não á razão alguma, tudo que a gente tenta ter na vida e alguém que corresponda o nosso amor, e quando finalmente encontramos esse alguém temos a certeza de que agora vale a pena. Mas tudo acaba quando você conhece direito essa pessoa e começa a conviver com suas carências seus defeitos suas alegrias e tristezas. Na vida tudo é tão relativo, tudo muda tão rapidamente sem a gente perceber, você tá feliz agora mas amanha pode não está ,o amor é tão complicado que quando tentamos explica-lo fica cada vez mais complicado de entende-lo, e nenhuma resposta consegue satisfazer essas duvidas dentro de nós, e é assim que o tempo passa. E aqui estou eu sem saber o que fazer me martirizando com lembranças e momentos que eu sei que nunca mais poderão acontecer.

Garota Inconstante :*



Nenhum comentário:

Postar um comentário